Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Em visita com lideranças, deputado Amilton Filho reafirma compromisso com Crixás

29 de Novembro de 2021 às 16:02
Em visita com lideranças, deputado Amilton Filho reafirma compromisso com Crixás

O último dia 25 de novembro do deputado estadual Amilton Filho (SD) foi, mais uma vez, de trabalho pelos municípios goianos.

A pauta da vez foi Crixás, onde o deputado se reuniu com as lideranças para visitar diferentes pontos da cidade e entender as demandas locais.

Uma das paradas foi no Ginásio Municipal, essencial para o desenvolvimento do esporte na cidade, e um dos focos de Amilton na representação de Crixás dentro da Assembleia Legislativa.

O parlamentar também esteve na unidade da Universidade Estadual de Goiás (UEG) do município. Fiel defensor da educação, Amilton Filho já havia marcado presença na vice-governadoria do Estado para defender a permanência da universidade em Crixás.

O deputado também aproveitou a oportunidade para solicitar a implantação de um colégio militar no município, uma das principais aspirações dos vereadores e representantes.

"Sempre um prazer poder estar aqui em favor do povo crixaense. Vamos fazer muita coisa ainda", afirmou Amilton.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.