Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Jeferson Rodrigues visita a cidade de Posse no último domingo

29 de Novembro de 2021 às 16:01
Jeferson Rodrigues visita a cidade de  Posse no último domingo

O deputado estadual Jeferson Rodrigues  (Republicanos) esteve, no domingo, 28, no município de Posse e no Povoado Extrema. 

Na ocasião, Jeferson Rodrigues reuniu-se com os pastores Wesley, Jorge Amaro, Pablo e lideranças da cidade.  “Acompanhado por lideranças do município, reiterei o meu compromisso de cuidar da cidade como um pai cuida, com amor, dos seus filhos. Contem comigo sempre”, destacou o parlamentar. Jeferson também visitou a sede da IURD em Posse e a feira da cidade. Na oportunidade, conversou com a população e colocou o mandato à disposição de todos. “Esse trabalho de levar o nosso gabinete aos municípios é muito importante, aproxima o político da base e viabiliza o acesso da população que não consegue ir ao gabinete na Assembleia Legislativa de Goiás, além de nos dar a oportunidade de conhecer a cultura de cada município goiano”, disse o Republicano.

Gabinete Dep. Jeferson Rodrigues Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.