Ao lado do prefeito Gabriel, deputado Amilton filho participa de ações sociais em Araguapaz

30 de Novembro de 2021 às 18:24

Tem jeito melhor de passar uma sexta-feira do que ajudando o povo de Goiás? Para o deputado estadual Amilton Filho, com certeza não!

Tanto é que o parlamentar esteve no município de Araguapaz bem cedinho no último dia 26 de novembro para entregar benefícios sociais e de saúde para as famílias da cidade.

Acompanhado do prefeito Gabriel Moreira, Amilton atendeu dezenas de pessoas do assentamento Goianão, um dos maiores de todo município.

"Sempre um prazer estar aqui em Araguapaz e poder ajudar esse povo tão valioso. Contem sempre com minha atenção e disponibilidade!", afirmou o deputado.

Parceria firme

O relacionamento de Amilton Filho com Araguapaz não é de agora. O parlamentar já destinou diversas emendas para auxiliar nas demandas locais. Apenas para a área de Educação, foram R$ 200 mil, que possibilitaram arcar com os custos da manutenção e desenvolvimento da aprendizagem dos jovens estudantes.

A saúde do povo do município foi outro foco de Amilton, que encaminhou R$ 170 mil através de duas emendas.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).