Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Em visita a Britânia, deputado Amilton Filho se reúne com lideranças em favor do município

01 de Dezembro de 2021 às 09:46
Em visita a Britânia, deputado Amilton Filho se reúne com lideranças em favor do município

Em mais uma rodada de visitações pelos municípios goianos, o deputado estadual Amilton Filho (SD) esteve em Britânia no último dia 26 de novembro.

Lá, junto do prefeito Marconni Pimenta e demais representantes, Amilton marcou presença em unidades de saúde, colégios estaduais e também na sede do Sindicato Rural.

Tudo com foco em se atentar às necessidades e captar as principais demandas do município, que sempre foram prioridades do deputado na Assembleia Legislativa.

Tanto é que Amilton Filho já destinou R$ 190 mil apenas para a área da Saúde de Britânia, além de diversas outras intervenções em favor do local.

"Sou parceiro de Britânia e faço questão de seguir ajudando sempre com as emendas e todo tipo de trabalho para vocês. Contem comigo!", disse o deputado.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.