Delegado Humberto Teófilo anuncia pagamento de emenda de R$ 200 mil a Hospital do Câncer de Inhumas

02 de Dezembro de 2021 às 15:28

Por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais nesta quinta-feira, 02, o Delegado Humberto Teófilo (sem partido ) anunciou o pagamento de emenda de R$ 200 mil ao Hospital do Câncer de Inhumas.

“Com muita alegria, eu havia anunciado uma emenda, e agora nós estamos anunciando que o valor de R$ 200 mil já se encontra na conta da prefeitura. Queremos o crescimento de toda essa região, e sabemos da importância do Hospital do Câncer”, declarou o parlamentar.

Wesley, gestor da obra, concluiu: “Já estamos fazendo atendimentos desde o dia 4 de outubro, a passos pequenos, prezando pela qualidade dos atendimentos, que estão aumentando gradativamente. Essa verba irá contribuir para a expansão do hospital, desenvolvimento da nossa obra e um atendimento mais rápido à população”.

Gabinete Dep. Del. Humberto Teófilo Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).