Bela Vista de Goiás homenageia Iso Moreira com título de cidadania

10 de Dezembro de 2021 às 14:46
Bela Vista de Goiás homenageia Iso Moreira com título de cidadania

O deputado Iso Moreira (DEM) foi agraciado nesta quinta-feira, 9, com o Título  de Cidadania Bela-vistense, selando os laços de amizade e de um trabalho profícuo e duradouro em prol do município de Bela Vista de Goiás. A sessão solene, de entrega do título, foi prestigiada pela prefeita Nárcia Kelly, pelos vereadores, lideranças políticas, comunitárias e populares, e transmitida ao vivo pelas redes sociais da Câmara Municipal.

A prefeita Dete, de Simolândia, uma das cidades da base política do deputado na região Nordeste de Goiás, também esteve presente, e falou em nome de seus conterrâneos e munícipes, enaltecendo a relação de parceria sólida que se estabeleceu entre o homenageado e os bela-vistenses.

Fala do homenageado

Em seu pronunciamento, Iso ressaltou a importância e o significado do título em sua trajetória política, agradeceu a todos e reafirmou sua disposição de continuar apoiando a gestão da prefeita Nárcia, seja representando Bela Vista no Parlamento goiano, e mesmo por meio de emendas, como as já destinadas para a área de saúde e despesas de custeio.

Notícias do mandato

É fácil acompanhar a agenda de trabalho do deputado Iso Moreira e os compromissos assumidos por seu mandato em favor dos municípios goianos e da população. Basta digitar “isomoreira” no Instagram e Facebook, ou ir direto ao portal de notícias da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), em https://portal.al.go.leg.br/. Nesses canais estão informações, matérias apresentadas, projetos de lei e outras iniciativas do mandato.

Acesse e saiba mais!

Gabinete Dep. Iso Moreira Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).