Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado Gomide usa da tecnologia para conversar com a população de todas as regiões de Goiás

04 de Fevereiro de 2022 às 14:32
Deputado Gomide usa da tecnologia para conversar com a população de todas as regiões de Goiás

Em meio ao avanço da Ômicron, o deputado estadual Antônio Gomide (PT) não deixou de realizar reuniões políticas neste período de recesso parlamentar e a forma encontrada foi por meio de reuniões virtuais - as famosas lives. O deputado promoveu, desde a segunda quinzena de janeiro, sete encontros virtuais que alcançaram mais de mil pessoas em todas as regiões de Goiás. Os debates pautaram o trabalho de Gomide pelo estado e as avaliações da conjuntura política com vistas a 2022, ano eleitoral.

O último encontro foi realizado na quarta-feira, 2, com Anápolis e cidades da região. Mais de 200 pessoas participaram de duas horas de debate, oportunidade da participação popular. O parlamentar destacou as expectativas para 2022 e recebeu sugestões para contribuir com a atuação na Assembleia. “Muito importante, nesse período, poder reunir pessoas para debater política e esclarecer a importância de estarmos atentos, principalmente neste ano eleitoral”, destacou o deputado.

Encerrado o ciclo de encontros virtuais, o deputado disse que vai continuar promovendo debates internos focados no planejamento do trabalho para 2022. Lembrando que, de acordo com o cronograma de trabalho da Assembleia Legislativa de Goiás, o retorno das atividades foi adiado para 3 de março, mas antes, no dia 15 de fevereiro, haverá o início do trabalho protocolar de forma virtual pela presidência da Casa.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.