Frei Valdair visitará Cocalzinho de Goiás nesta sexta-feira

10 de Junho de 2009 às 17:18

Único representante da Região de Anápolis na Assembleia Legislativa, o deputado Frei Valdair (PTB) visitará a cidade de Cocalzinho de Goiás, nesta sexta-feira, 10. Na oportunidade, o parlamentar se reunirá com lideranças políticas do município e à noite, participará da Festa de São Antônio, padroeiro da cidade.

”Como um defensor dos interesses de Cocalzinho na Assembleia, tenho consciência da importância religiosa e cultural da Festa de Santo Antônio que mobiliza toda a cidade”, ressaltou Frei Valdair.

Para o Orçamento do Estado em 2009, Frei Valdair apresentou emendas parlamentares, solicitando investimentos públicos para Cocalzinho, como a construção de uma creche no município e para a aquisição de uma ambulância.