Deputado Karlos Cabral entrega 10 computadores para escola municipal em Aporé

22 de Fevereiro de 2022 às 13:31
Deputado Karlos Cabral entrega 10 computadores para escola municipal em Aporé

Na manhã desta segunda-feira, 21, o deputado estadual Karlos Cabral (PDT) realizou a entrega de 10 computadores para a Escola Municipal Irai Ferreira de Souza, em Aporé, no Sul goiano, situada a 470 km de Goiânia.

Os computadores que irão equipar o laboratório de informática da unidade escolar, foram adquiridos com a emenda parlamentar de R$ 40 mil que o deputado Karlos Cabral destinou ao município em 2020.

No momento da entrega dos materiais, autoridades e lideranças agradeceram ao parlamentar e destacaram a importância da inclusão digital na escola para o desenvolvimento social dos estudantes. Entre eles, o vice-prefeito Marquinho, a secretária de Educação, Adriana Sirotto, e a diretora da unidade, Adriana Pilar.

O presidente da Câmara Municipal de Aporé, vereador Tio Demilso (PDT), comemorou a entrega dos equipamentos para a escola. "Agradeço ao deputado Karlos Cabral pela confiança e atenção que tem dado para nosso município. A entrega está feita e o compromisso foi cumprido”, destaca.

O deputado Karlos Cabral reforçou a importância do investimento na educação de Aporé. “Com muita alegria, em parceria com o vereador Tio Demilso, que trabalhou junto conosco, entrego esses 10 computadores que ampliarão as atividades pedagógicas, proporcionando o desenvolvimento, a inovação e o acesso dos alunos às ações escolares com mais qualidade. Fico feliz em contribuir com os estudantes aporeanos”, afirma o parlamentar.

Mais recursos para a saúde de Aporé

Na oportunidade, Karlos Cabral anunciou que nesse ano serão destinados mais uma emenda parlamentar para a cidade, no valor de R$ 120 mil. “Conversei com o prefeito Dr. Renato, e dessa vez, os recursos serão para investimento na área da saúde de Aporé, com a aquisição de equipamentos para o hospital municipal”, destaca o deputado.

Gabinete Dep. Karlos Cabral Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).