Karlos Cabral destina emenda de 150 mil reais para compra de farinheira móvel para a população de Doverlândia

24 de Fevereiro de 2022 às 17:52

O deputado estadual Karlos Cabral (PDT) participou, nesta quarta-feira, 23, da inauguração de várias obras e benefícios para a população de Doverlândia, na região Sudoeste de Goiás, 412 km da Capital. Na oportunidade, o deputado comemorou a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil reais para a compra de uma farinheira móvel para a produção de farinha. “O benefício visa atender os assentamentos, oferecendo emprego e renda com a produção da farinha. É gratificante poder contribuir com o desenvolvimento da cidade e das pessoas. O apoio da prefeita Genilva, do vice-prefeito Edinho e do nosso amigo, chefe de gabinete Marcus Saloio, foi fundamental nessa conquista”, afirma Cabral.

Ao lado de autoridades, lideranças e da população, Karlos Cabral prestigiou a inauguração da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Doverlândia; da Casa do Mel, juntamente com a remessa de equipamentos para apicultura; além da entrega dos títulos definitivos para os assentados da região, por meio do Titula Brasil. O deputado parabenizou o trabalho da prefeita de Doverlândia, Genilva Kátia, e do vice-prefeito, Edinho, pelo excelente trabalho realizado na cidade. “Uma gestão eficiente se faz com parcerias, e Doverlândia tem crescido muito a cada dia, fruto de um bom trabalho da gestão municipal. Nesse ano, vou destinar mais recursos por meio de emendas parlamentares do nosso mandato para investimento na cidade”, destaca o deputado.

Gabinete Dep. Karlos Cabral Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).