Frei Valdair discute problemas dos moradores de loteamento em Anápolis

07 de Julho de 2009 às 17:46
O deputado Frei Valdair (PTB) participa às 17 horas desta terça-feira, 7, de uma sessão especial na Câmara Municipal de Anápolis, de autoria do vereador Márcio Jacob, líder do PTB no Parlamento anapolino, que irá tratar a respeito do problema de escrituração de centenas de imóveis de moradores do loteamento Chácaras Boa Vista, conhecida, por Brahmápolis.

Segundo o vereador, a população de Brahmápolis sonha em viver dentro da lei e é preciso, mais do que nunca, que as escrituras pendentes sejam regularizadas. “Esta é a razão principal da sessão”, destaca Márcio Jacob, ressaltando que o setor foi criado com o fim de atender os trabalhadores da indústria de bebidas AMBEV.

Situado às margens da BR-060, a 18 quilômetros do centro de Anápolis, a região conta com ruas asfaltadas e limpas, além dos moradores em geral e, principalmente, as crianças contarem com o Centro de Ensino Wady Cecílio.

A população da região tem ainda rede elétrica e água potável, fornecida, na maioria das vezes, por poços artesianos. A chegada de benefícios básicos aos residentes proporcionou também a chegada de pontos comerciais, serviços de transporte e postos de combustível. Igrejas dos mais variados credos se instalaram ainda.

*Com informações da Câmara Municipal de Anápolis