Projeto de Lêda Borges denomina a GO-194 com o nome de João Victor Nolasco, filho da prefeita de Baliza

04 de Março de 2022 às 15:49

A deputada estadual Lêda Borges (PSDB) apresentou projeto de lei que denomina a rodovia GO-194 com o nome de João Victor Nolasco, filho da prefeita de Baliza, Fernanda Nolasco. A propositura é uma homenagem da parlamentar ao jovem que foi vítima de choque elétrico enquanto reformava uma das escolas do município, no dia 28 de janeiro de 2022.

No texto, Lêda Borges ressalta que João Victor era um jovem esforçado e batalhador, além de ser bastante querido por toda a comunidade.

A matéria segue para a tramitação nas comissões da Casa, a começar pela Comissão de Constituição e Justiça e Redação (CCJ).

Gabinete Dep. Lêda Borges Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).