Líderes municipalistas prestigiam inauguração do gabinete de Paulo Cezar Martins

07 de Março de 2022 às 17:20

Dezenas de lideranças políticas de diversos municípios do estado participaram, na manhã desta segunda-feira, 7, da inauguração do gabinete do deputado Paulo Cezar Martins (MDB), na nova sede da Assembleia Legislativa.

Entre os presentes, além da esposa do deputado, Silvana de Souza Alves, os prefeitos Gustavo Mendanha (Aparecida de Goiânia), Claudiomar Portugal (Acreúna)  e Edson Guimarães (Pontalina). Também os vereadores Noedson Santiago (Pontalina), Rejane de Paula (Panamá), Idelmar (Faina), Anias (Caiapônia) e Paulo (Santo Antônio do Descoberto).

Ao lado do prefeito Gustavo Mendanha, Paulo Cezar Martins agradeceu a presença dos companheiros e disse que o gabinete está de “portas abertas”, para atender os pleitos dos municípios.

Os prefeitos destacaram a liderança de Paulo Cezar e a visão municipalista dele. Gustavo Mendanha, pré-candidato a governador do estado, afirmou que o deputado é um grande incentivador de sua candidatura, um dos primeiros a manifestar apoio a seu projeto político. “O Paulo Cezar Martins é um grande líder”, assinalou.

Ao saudar Gustavo, Paulo Cezar Martins lembrou que o prefeito transformou a Aparecida de Goiânia de uma “cidade-dormitório”, na “primeira” no ranking do desenvolvimento estadual.  Segundo ele, curiosamente Aparecida tem 246 bairros, o mesmo número de municípios do estado. “O Gustavo (Mendanha) com a sua juventude tem amplas condições de alavancar o desenvolvimento de Goiás e será o nosso próximo governador”, sublinhou.

“O deputado é um grande aliado de Pontalina”, disse o prefeito Edson Guimarães, ao comemorar a emenda de R$ 500 mil, destinada pelo deputado, para construção de casas populares no município.

Também o prefeito de Acreúna, Claudiomar Portugal (PP) destacou o que chamou de “sintonia fina” com Paulo Cezar, segundo ele um grande defensor dos interesses da população de Acreúna. Segundo ele, os municípios enfrentam grandes desafios, nesse momento do pós-pandemia, e as demandas por atendimentos de saúde estão cada vez mais crescentes, daí a importância de ter um parlamentar de ampla visão municipalista, como é o caso de Paulo Cezar.

Devido ao grande número de lideranças, a oração para abençoar o gabinete, realizada pelo pastor João Queiroz, da Igreja Batista Renascer, teve de ser realizada no saguão do 3º andar do novo Palácio Maguito Vilela, sede do Legislativo estadual.

Gabinete Dep. Paulo Cezar Martins Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).