Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Após aprovação na CCJ, Plenário julga nome do deputado Humberto Aidar para TCM

09 de Março de 2022 às 15:14
Após aprovação na CCJ, Plenário julga nome do deputado Humberto Aidar para TCM

O projeto que indica o nome do deputado Humberto Aidar (MDB) para o Tribunal de Contas dos Municípios será submetido ao Plenário da Casa na próxima semana. A votação ocorre em turno único. Aidar deve ser aprovado sem maiores dificuldades e, na sequência, a proposta de indicação será enviada para o governador sancionar. O gesto oficializa o desligamento do parlamentar da Assembleia e referenda a ida ao TCM.

Na Comissão de Constituição e Justiça, o nome do parlamentar não sofreu nenhuma resistência e foi chancelado por todos os membros votantes da pasta. Com muitos elogios e exaltação da sua capacidade técnica, Aidar agradeceu aos pares pela confiança e assegurou que vai se esforçar para desempenhar um ótimo papel.

Pela forma como foi aprovado na CCJ, existe a expectativa de que no Plenário deve ocorrer o mesmo. “Se Deus quiser, serei aprovado em definitivo. Assim sendo, vou honrar aquele Tribunal de Contas como procurei fazer em todos os anos dedicados a essa Casa de leis”, reforçou Aidar.

Até lá, o parlamentar continua presidindo a CCJ e Comissão Mista, onde vai colocar em votação as matérias do governo e as propostas dos deputados. Aidar tem o objetivo de zerar a pauta até que se desligue de forma definitiva e passe o comando da pasta ao deputado Dr. Antônio (União Brasil), atual vice-presidente da CCJ.

Gabinete Dep. Humberto Aidar Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.