No pequeno expediente Julio Pina enaltece empenho do Governo de Goiás aos municípios goianos

09 de Março de 2022 às 18:00

Quarto deputado a discursar durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quarta-feira, 9, Julio Pina (PRTB) usou a tribuna para enaltecer o empenho do Governo de Goiás com relação ao pagamento de emendas impositivas para a realização de obras no estado. De acordo com o parlamentar, além do município de Senador Canedo, o qual representa, várias obras são desempenhadas na região Norte de Goiás.

“Hoje, em Senador Canedo, estamos tocando três obras com contrapartida do Governo do Estado e com nossas emendas impositivas”, frisou, antes de noticiar o início de uma obra voltada para a infraestrutura da região Norte. “Eu não poderia deixar de ressaltar, aqui, a importância do governador Ronaldo Caiado e do presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Pedro Sales, e dar a boa notícia, especialmente, para o município de Niquelândia, de que já está em construção a pavimentação asfáltica da saída da cidade até o trevo da mineradora”, anunciou.

De acordo com o parlamentar, se trata de um antigo compromisso do Governo de Goiás que está sendo cumprido. “As máquinas já estão funcionando a todo o vapor e eu queria agradecer muito o governador por esse empenho, não só para Niquelândia, mas para toda a região Norte do estado”, enfatizou.

Pina destacou, ainda, o lançamento de um programa odontológico na cidade de Uruaçu, em parceria com a Prefeitura Municipal, realizado por meio de emendas impositivas viabilizadas pela Governadoria.  “Estamos beneficiando mais de 15 municípios daquela região com recursos direto dos municípios, com esse programa odontológico”, frisou, ao salientar a atenção dada à região Norte.

Gabinete Dep. Julio Pina Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).