Na tribuna, Julio Pina anuncia investimentos para municípios goianos

22 de Março de 2022 às 17:53
Na tribuna, Julio Pina anuncia investimentos para municípios goianos

O deputado Julio Pina (PRTB) pediu a palavra durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida dessa terça-feira, 22, para comunicar que amanhã será realizada a entrega de mais de R$ 550 mil em equipamentos a três escolas municipais de Senador Canedo e quatro escolas estaduais.

“A pedido dos vereadores de Niquelândia, será feita também a entrega de mais de R$ 600 mil em computadores e equipamentos escolares para o município. Além disso, serão destinados mais R$ 100 mil para a melhoria da infraestrutura de São João da Aliança”, contou o parlamentar.

Gabinete Dep. Julio Pina Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).