Frei Valdair ressalta projeto que garante R$ 150 mil para capacitação agropecuária em Anápolis

08 de Julho de 2009 às 08:52
O deputado Frei Valdair (PTB), único representante de Anápolis na Assembleia Legislativa, comemorou a aprovação em primeira votação, na sessão extraordinária desta terça-feira, 7, projeto de Lei, de autoria do Governo estadual, que autoriza a transferência de recursos financeiros ao Sindicato Rural de Anápolis, no valor de R$ 150 mil.

Os investimentos serão para aplicação na capacitação agropecuária do município, com extensão às cidades circunvizinhas, mediante a realização de cursos específicos, pertinentes ao manejo e melhoramento da pecuária e agricultura da região, a serem disponibilizados aos produtos rurais e técnicos locais.

”Esses recursos serão extremamente importantes, pois a capacitação gerará desenvolvimento para o setor agropecuário em Anápolis”, ressaltou Frei Valdair. A segunda e definitiva votação deve ocorrer na sessão desta quarta-feira, 8.