Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Rubens Marques participa do lançamento das obras de recapeamento em Anicuns

04 de Abril de 2022 às 17:01
Rubens Marques participa do lançamento das obras de recapeamento em Anicuns

O deputado estadual Rubens Marques (União Brasil) participou, na última terça-feira, 29, da solenidade lançamento das obras de recapeamento nas principais avenidas e ruas da cidade de Anicuns. As obras fazem parte do programa Goiás em Movimento- Eixo Municípios, da Goinfra, e foram requeridas pelo deputado. 

O Goiás em Movimento visa a celebração de convênios para a realização de serviços de conservação asfáltica, drenagem e sinalização horizontal da malha urbana.

Durante o evento, Rubens falou sobre a importância das obras para o município. Ressaltou que mais de cinco vias, que são essenciais para o deslocamento da população, serão reformadas. O recapeamento contemplará três setores de Anicuns. 

O prefeito Paulinho do Barreirão agradeceu ao parlamentar e ao Governo estadual pelos benefícios que foram levados à cidade nesses três anos e meio da atual administração  estadual. 

Gabinete Dep. Rubens Marques Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.