Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Rubens Marques participa de entrega de benefícios em escola de Anicuns

18 de Abril de 2022 às 17:11
Rubens Marques participa de entrega de benefícios em escola de Anicuns

Na quarta-feira, 13, o deputado Rubens Marques (União Brasil) participou da entrega de vários benefícios na Escola Estadual Alfredo Nasser, em Anicuns, e na Escola Estadual da Capelinha. A pedido de Rubens, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) foi quem viabilizou os recursos para as melhorias nas escolas.

Tanto na Escola Alfredo Nasser, quanto na escola da Capelinha foram entregues computadores, materiais esportivos, mochilas, estojos, utensílios para cozinha e um laboratório móvel de informática. Além disso, na Escola Estadual da Capelinha houve o lançamento das obras de construção de uma quadra esportiva.

Os diretores das escolas, a equipe de professores e funcionários agradeceram ao parlamentar pela iniciativa e pelas melhorias levadas ao município e ao distrito. O deputado Rubens, que sempre esteve atento às demandas de Anicuns, já destinou mais de 2,7 milhões de reais em emendas parlamentares ao município.

Durante os eventos, Rubens parabenizou o governador Ronaldo Caiado, a secretária de Educação, Fátima Gavioli, e a coordenadora regional de Trindade, Celma Aguiar, pelo trabalho em conjunto em prol da educação pública.

Gabinete Dep. Rubens Marques Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.