Frei Valdair se reúne com prefeito de Anápolis nesta terça-feira

15 de Junho de 2009 às 15:19
Único representante da cidade de Anápolis na Assembleia Legislativa, o deputado Frei Valdair (PTB) se reunirá com o prefeito Antônio Gomide, nesta terça-feira, 16, às 11h30, na Prefeitura do município.

Segundo Frei Valdair, o encontro será para abordar os investimentos que virão do Governo estadual para Anápolis, como as obras de recapeamento do eixo e na rotatória do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia).

”Como o único representante de Anápolis no Parlamento Goiano, mantenho uma boa relação administrativa com o prefeito Antônio Gomide e tenho grande satisfação em anunciar as obras que a cidade tanto precisa para continuar na rota do desenvolvimento econômico”, destacou o parlamentar.