Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Anicuns conta com presença do deputado Rubens Marques para inaugurar ampliação do sistema de estogo

27 de Abril de 2022 às 17:56
Anicuns conta com presença do deputado Rubens Marques para inaugurar ampliação do sistema de estogo

Em evento organizado pela prefeitura de Anicuns, Rubens Marques (União Brasil) pestrigiou nesta terça-feira, 26, a inauguração das obras de ampliação da rede de esgoto sanitário do município, ao lado do governador Ronaldo Caiado e do prefeito Paulinho do Barreirão. Esta ampliação abrange quatro bairros da cidade, proporcionando a mais de 1500 habitantes uma maior qualidade de vida.

Em seguida, Rubens ao lado do governador, e do presidente da Goinfra, Pedro Sales, participou do lançamento das obras do programa Goiás em Movimento- Eixo Municípios, que está revitalizando mais de 35 mil metros quadrados de asfalto em Anicuns. Paulinho do Barreirão agradeceu a presenças de todos e em especial ao deputado: "Rubens sempre trabalhou para trazer o melhor à Anicuns!Sou muito grato!".

Gabinete Dep. Rubens Marques Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.