Paulo Trabalho entrega laboratório de informática em Alvorada do Norte

28 de Abril de 2022 às 09:05
Paulo Trabalho entrega laboratório de informática em Alvorada do Norte

O deputado Paulo Trabalho (PL) visitou e auxiliou na montagem do novo laboratório de informática do Centro de Ensino em Período Integral Professor Alfredo Nasser, no município de Alvorada do Norte. "Um laboratório de informática completo e novinho, fruto de nossa emenda de R$ 45 mil destinada para esse feito, a pedido do vereador Tavares Rene (Republicanos). Estamos demonstrando, em ações, que Educação é investimento e que cuidar do professor é valorizar o setor", divulgou Paulo.

Trabalho também cumpriu agenda nesta terça-feira, 26, em Simolândia, onde foi recebido pela vereadora Nice Guedes e apoiadores. Paulo destacou o trabalho feito por Nice em sua associação, através da qual a vereadora ajuda diretamente a centenas de famílias com ações de caridade. "Que exemplo de trabalho e doação ao próximo! Firmamos um compromisso de caminharmos juntos pelo bem do povo de Simolândia e é só o começo. Parabéns e obrigado mais uma vez, minha amiga", escreveu ele.

Gabinete Dep. Paulo Trabalho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).