Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Paulo Trabalho entrega laboratório de informática em Alvorada do Norte

28 de Abril de 2022 às 09:05
Paulo Trabalho entrega laboratório de informática em Alvorada do Norte

O deputado Paulo Trabalho (PL) visitou e auxiliou na montagem do novo laboratório de informática do Centro de Ensino em Período Integral Professor Alfredo Nasser, no município de Alvorada do Norte. "Um laboratório de informática completo e novinho, fruto de nossa emenda de R$ 45 mil destinada para esse feito, a pedido do vereador Tavares Rene (Republicanos). Estamos demonstrando, em ações, que Educação é investimento e que cuidar do professor é valorizar o setor", divulgou Paulo.

Trabalho também cumpriu agenda nesta terça-feira, 26, em Simolândia, onde foi recebido pela vereadora Nice Guedes e apoiadores. Paulo destacou o trabalho feito por Nice em sua associação, através da qual a vereadora ajuda diretamente a centenas de famílias com ações de caridade. "Que exemplo de trabalho e doação ao próximo! Firmamos um compromisso de caminharmos juntos pelo bem do povo de Simolândia e é só o começo. Parabéns e obrigado mais uma vez, minha amiga", escreveu ele.

Gabinete Dep. Paulo Trabalho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.