Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Projeto que concede Título de Cidadania a Luciano Hang, de autoria de Humberto Teófilo, é aprovado na Assembleia

03 de Maio de 2022 às 16:32
Projeto que concede Título de Cidadania a Luciano Hang, de autoria de Humberto Teófilo, é aprovado na Assembleia

Luciano Hang, empresário responsável pela rede de lojas Havan, recebe Título de Cidadania Goiana. Isso porque o Plenário aprovou, em definitivo, o projeto de lei nº 7582/19, de autoria do deputado Delegado Humberto Teófilo (Patriota), que homenageia o catarinense.

Esta honraria é dada às personalidades que, de alguma forma, contribuíram ou contribuem para o estado de Goiás e para a população goiana. Segundo o parlamentar, trata-se de uma justa homenagem a um empresário que faz muito por Goiás e pelo País.

Natural de Brusque, no interior de Santa Catarina, Luciano Hang fundou as lojas Havan em meados dos anos 1980, aos 24 anos de idade. O empreendimento, que começou como um pequeno atacado de tecidos, hoje representa a maior loja de departamentos do País com cerca de 130 unidades e mais de R$ 12 bilhões de faturamento anual. Em Goiás, Luciano conta com empresas nas cidades de Anápolis, Rio Verde e Valparaíso. 

Na justificativa da matéria, Teófilo enaltece a trajetória do homenageado, assim como a sua contribuição para a geração de empregos no estado de Goiás. “Trazendo benefícios à região do Entorno, Luciano escolheu Goiás para voltar investimentos de sua marca, trazendo milhares de empregos para a população goiana, além de efervescer a economia estadual e possibilitar receitas, que acaba beneficiando a população nas mais diversas áreas”, concluiu.

Gabinete Dep. Del. Humberto Teófilo Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.