Deputado Cairo Salim entrega 20 computadores para escola municipal de Caiapônia

05 de Maio de 2022 às 13:57
Deputado Cairo Salim entrega 20 computadores para escola municipal de Caiapônia

O deputado Cairo Salim esteve em Caiapônia na última terça-feira, 3, para fazer a entrega de 20 computadores para a Escola Municipal Militarizada Ana Rosa de Jesus. A emenda parlamentar foi entregue a pedido dos vereadores Alisson, Cleber e Fuscão.

Chegando no município, o deputado foi recebido pelo prefeito Argemiro, a esposa do vice-prefeito, Heber Martins, Beniuzia; o presidente da Câmara dos Vereadores, vereador Jamilton; a secretária de Educação de Caiapônia, Meire; a vereadora Anias; diretores da escola, professores e outras lideranças.

Cairo Salim demonstrou satisfação ao entregar a emenda para Caiapônia: “Que alegria poder contribuir com essa gestão para a melhoria da educação para as crianças e adolescentes! Contem com meu mandato para ajudar ainda mais Caiapônia!”, publicou o parlamentar em suas redes sociais.

Gabinete Dep. Cairo Salim Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).