Frei cobra instalação de Ciops na região leste de Anápolis

25 de Setembro de 2007 às 13:20
O deputado Frei Valdair (PTB) apresenta requerimento solicitando do Secretário de Segurança Pública,Ernesto Roller, a instalação de um Centro Integrado de Operações Policiais (CIOPS) no bairro Recanto do Sol, região leste de Anápolis.
Segundo o parlamentar seu pedido é baseado em inúmeras reivindicações dos moradores daquele bairro,que denunciam um elevado índice de criminalidade na região.
Como deputado representante do município,Frei Valdair pede que a instalação ocorra em curto espaço de tempo. "Conheço bem aquela região e sei que a população sofre com a ação dos marginais que agem livremente,principalmente a noite",argumenta o deputado.