Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Max Menezes participa da festa em comemoração de 100 anos de Aparecida de Goiânia

13 de Maio de 2022 às 08:27
Max Menezes participa da festa em comemoração de 100 anos de Aparecida de Goiânia

O deputado Max Menezes (PSD) participou nesta quarta-feira, 11, da festa em comemoração aos 100 anos de Aparecida de Goiânia. Cidade que saiu de “dormitório” para cidade geradora de emprego, cidade inteligente, universitária e de muita gente boa. “Tenho orgulho de ser aparecidense”, destacou o parlamentar.

Para comemorar o centenário, Aparecida realizou sete dias de festa no Aparecida é Show, com rodeio e shows com grandes atrações, e, no dia oficial do aniversário, teve o tradicional corte do bolo de 100 metros, desfile cívico e a missa campal na Igreja Matriz, onde tudo começou. “São 100 anos de Aparecida de Goiânia, 100 anos da igreja matriz, 100 anos de muita história e fé”, finalizou o deputado.

Gabinete Dep. Max Menezes Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.