Araguapaz celebra 40 anos de história com presença e apoio de Amilton Filho

16 de Maio de 2022 às 11:59
Araguapaz celebra 40 anos de história com presença e apoio de Amilton Filho

No último dia 14 de maio, o município de Araguapaz completou 40 anos de história.

Como o grande apoiador que é das cidades goianas, inclusive Araguapaz, o deputado estadual Amilton Filho (MDB) não poderia ficar de fora da comemoração.

Ele esteve presente na cavalgada comemorativa junto do prefeito Gabriel do Espanhol e demais lideranças e figuras conhecidas da região.

"Festa muito bonita, de uma cidade que tem todo o meu carinho e compromisso. Deixo meus parabéns para o prefeitão e toda a equipe por esse evento e garanto que meu mandato irá cuidar ainda mais do município em 2022. Contem comigo!", afirmou Amilton.

Desde o início do mandato como deputado estadual, Amilton Filho já encaminhou recursos para diversas áreas e setores de Araguapaz.

Foram R$ 200 mil destinados à compra de uma ambulância, R$ 150 mil para a Educação, R$ 200 mil para ampliação da Escola Municipal Ferraz de Lima, conquista do repasse de R$ 250 mil para o Fundo Municipal de Saúde de Araguapaz, além da entrega dos cartões Mães de Goiás no valor de R$ 250 mensais, para ajudar famílias carentes.

E para 2022, o município já conta com uma lista de emendas do deputado já confirmadas, sendo R$ 80 mil para aquisição de equipamentos, R$ 70 mil para custeio da Educação e R$ 150 mil para custeio da área da Saúde.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).