Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Mozarlândia e Britânia recebem visita e benefícios do deputado Amilton

17 de Maio de 2022 às 11:59
Mozarlândia e Britânia recebem visita e benefícios do deputado Amilton

Após comemorar o aniversário de Araguapaz no domingo, 15 de maio, o deputado estadual Amilton Filho (MDB) não parou nem por um dia e já deu sequência na agenda pelos municípios goianos.

Tanto que o dia 16 foi marcado por duas visitas muito importantes: uma em Mozarlândia, para onde o deputado já enviou emendas de R$ 100 mil tanto para a Saúde quanto para a Educação, e outra em Britânia.

Nessa última, o deputado esteve ao lado do prefeito Marconni Pimenta para entregar motocicletas para os agentes da saúde, resultado das emendas encaminhadas por Amilton para a cidade.

Além disso, ele já havia destinado R$ 250 mil para o custeio da Saúde através de outras emendas.

"É bom demais ver os resultados do nosso mandato nos quatro cantos de Goiás. E vai continuar cada vez mais!", afirmou o deputado.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.