Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Max Menezes apresenta requerimento solicitando a construção de um ginásio coberto no colégio militar do Mansões Paraiso

17 de Maio de 2022 às 18:54
Max Menezes apresenta requerimento solicitando a construção de um ginásio coberto no colégio militar do Mansões Paraiso

Durante a apresentação de matérias da sessão ordinária  desta terça-feira, 17, o deputado Max Menezes (PSD) apresentou um requerimento endereçado ao governador de Goiás, Ronaldo Caiado e à secretária de Educação do Estado, Aparecida de Fátima Gavioli, solicitando a construção de um ginásio de esportes coberto no Colégio da Polícia Militar, Unidade Mansões Paraíso, localizado na Rua J, 76 - Quadra 62 - Mansões Paraíso, Aparecida de Goiânia.

“O objetivo é proporcionar aos alunos e professores da escola tranquilidade e conforto na hora das práticas de atividades físicas, tendo um local específico de incentivo esportivo para oferecer aos seus jovens, podendo a comunidade escolar usufruir deste benefício” destaca o parlamentar, enfatizando que essa é uma solicitação dos pais, alunos e corpo docente do colégio que viu a necessidade que o local está enfrentando.

 

Gabinete Dep. Max Menezes Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.