Cairo Salim participa de evento em homenagem as mães em Cristianópolis

09 de Maio de 2022 às 14:55
Cairo Salim participa de evento em homenagem as mães em Cristianópolis

O deputado Cairo Salim (PSD) esteve em Cristianópolis na última quinta-feira, 5 de maio, para prestigiar a Festa das Mães. O deputado foi recebido pela prefeita do munícipio, Juliana da Farmácia, e na oportunidade pôde prestar suas homenagens para as mães que ali estavam presentes e pôde, também, demonstrar sua satisfação em estar ali com a população de Cristianópolis.

O parlamentar se mostrou feliz em poder participar do evento: “Hoje estive em Cristianópolis para participar da festa das mães, juntamente com a prefeita Juliana da Farmácia, para prestigiar todas as mães desse querido município! Elas são as verdadeiras protagonistas, que nos inspiram com seu amor, dedicação, renúncia e força!”, escreveu em suas redes sociais.

Gabinete Dep. Cairo Salim Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).