Cairo Salim entrega emenda em Buriti de Goiás e recebe Título de Cidadania Buritiense

20 de Maio de 2022 às 14:55

O deputado Cairo Salim (PSD) entregou uma emenda para a cidade de Buriti de Goiás no último dia 19 de maio, que foi destinada para a aquisição de equipamentos hospitalares. Na oportunidade, o parlamentar foi recebido pela prefeita Dra. Átila, vice-prefeito Pastor João Pinto, vereadores Dolores e Matheus, ex-prefeito Branco, secretários e lideranças.

No município, Cairo Salim também recebeu o Título de Cidadania Buritiense.

“Que alegria e privilégio é representar esse querido município! Seguirei trabalhando para continuar fazendo a diferença!”, publicou o deputado em suas redes sociais.

Gabinete Dep. Cairo Salim Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).