Projeto de Lêda Borges denomina a GO-217 com o nome de Wilson Borges, ex-prefeito de Piracanjuba

01 de Junho de 2022 às 17:34

A deputada estadual Lêda Borges (PSDB) apresentou, na tarde desta quarta-feira, 1º, projeto de lei que denomina o trecho da rodovia GO-217 com o nome de Wilson Borges, advogado e ex-prefeito de Piracanjuba, pai do diretor-geral da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Wesley Borges.

A propositura é uma homenagem da parlamentar ao advogado, que morreu aos 73 anos em decorrência de infecção pulmonar, no último dia 10 de maio.

Nascido em Piracanjuba em 10 de janeiro de 1949, Wilson Borges foi o vereador eleito mais bem votado da cidade em 1973. Depois, em 1989, ele foi vice-prefeito por dois mandatos. Em 1997, foi eleito prefeito do município, cargo que ocupou também por dois mandatos.

Advogado, professor, radialista e orquidófilo, Wilson também teve grande destaque como presidente da Associação Sul Goiana de Municípios e como presidente da Associação de Orquidófilos de Piracanjuba.

A matéria segue para a tramitação nas comissões da Casa, a começar pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ).

Gabinete Dep. Lêda Borges Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).