Gomide homenageia vereadoras Viviane Specian e Cleidiane Gualberto com a comenda Berenice Artiaga

08 de Junho de 2022 às 15:19

No último dia 30 de março, a Assembleia Legislativa realizou a entrega da Comenda Berenice Artiaga, honraria da Casa direcionada às mulheres que fazem a diferença com sua força e atuação em Goiás.

Na sessão solene, o deputado de Anápolis, Antônio Gomide teve a honra de dedicar homenagem à vereadora de Iporá, Viviane Specian, e à vereadora de Vila Boa, Cleidiane Gualberto Silva, "duas companheiras de luta que, ao nosso lado, trabalham pela defesa de um estado com mais justiça social e oportunidade para todos".

Em seus municípios, nossas homenageadas cumprem um papel diário de representatividade política que vai de encontro às necessidades da população.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).