Cairo Salim entrega Título de Cidadania Goiana à personalidades de destaque em Goiás

08 de Junho de 2022 às 11:37
Cairo Salim entrega Título de  Cidadania Goiana à personalidades de destaque em Goiás

Na segunda-feira, dia 06 de Junho, o deputado estadual Cairo Salim (PSD) promoveu uma sessão solene na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás para homenagear com a entrega do Título de Cidadania Goiana quatro personalidades que vieram de outros estados e que têm se destacado no trabalho pelo desenvolvimento de Goiás.

Os homenageados

Eloá Fernandes Alarcon Menezes é natural de São Paulo e atualmente é primeira-dama de Goianésia. No município, ela está à frente da Secretaria da Mulher, da Família e Direitos Humanos e tem trabalhado em prol do cumprimento das políticas públicas à fim de levar auxílio às famílias mais vulneráveis.

Aleandro Caldato é prefeito de Santo Antônio do Descoberto e natural de Araçatuba (SP). É um empresário de sucesso, sendo proprietário de oito empresas, sendo que cinco delas possuem sede no município que administra e que vive há mais de 13 anos.

Vantuir Alves de Oliveira é natural de Ituverava (SP) e tem uma participação ativa em prol do município de Edealina. Já foi vereador, vice-prefeito e, em 2004, foi eleito prefeito. É dedicado ao agronegócio e tem contribuído para o desenvolvimento do munícipio em que reside.

Ozilene Rubim de Melo é nascida em Lago da Pedra (MA) e, atualmente, é a primeira-dama de Cezarina. No município, está à frente da Secretaria de Assistência Social e tem trabalhado em favor da parcela mais vulnerável da população.

Gabinete Dep. Cairo Salim Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).