Acesso à
Transparência

Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Delegado Humberto Teófilo comemora lei federal que reduz preço dos combustíveis em todo o País

27 de Junho de 2022 às 17:48
Delegado Humberto Teófilo comemora lei federal que reduz preço dos combustíveis em todo o País

Durante a sessão extraordinária desta segunda-feira, 27, o deputado Delegado Humberto Teófilo (Patriota) comemorou a publicação da lei federal que prevê a redução do ICMS dos combustíveis em todo o País.

Após a determinação do ministro André Mendonça, alguns governadores declararam que não iriam aderir à redução. Porém, nesse fim de semana foi sancionada a Lei Complementar nº 194/22, que proíbe governantes de cobrarem o ICMS dos combustíveis acima do valor base dos bens essenciais. No estado de Goiás a cobrança não poderá ultrapassar 17%.  

“Hoje venho aqui comemorar uma grande vitória. Desde o início de meu mandato tenho me empenhado em garantir que o Governo do Estado reduza o ICMS dos combustíveis”, concluiu o parlamentar.

Gabinete Dep. Del. Humberto Teófilo Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.