Deputado Cairo Salim recebe Título de Cidadania Aparecidense

24 de Junho de 2022 às 17:15
Deputado Cairo Salim recebe Título de Cidadania Aparecidense

O deputado Cairo Salim (PSD) recebeu, no último dia 22, o Título de Cidadão Aparecidense na Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia em reconhecimento pelos serviços prestados ao município. De propositura do ex-vereador Dário Silva, a sessão solene aconteceu sob a presidência do vereador Ataides Neguinho.

O parlamentar demonstrou satisfação ao receber o título: “Esse título tem um grande significado para mim. É a representação do meu carinho por Aparecida de Goiânia.”, publicou em suas redes sociais.

A cerimônia contou com familiares do deputado, que puderam prestigiá-lo na homenagem. Seu pai, o sr. Salim, aproveitou a oportunidade para contar um pouco da tragetória do filho parlamentar. “Ele nunca parou. Na primeira campanha nós tivemos 300 votos. Na segunda campanha tivemos 700 (votos). E ele nunca deixou de dobrar o número de votos,” disse o sr. Salim na sessão solene.

Gabinete Dep. Cairo Salim Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).