Francisco Oliveira destaca trabalho da Adfego em posse da nova diretoria

29 de Junho de 2022 às 07:00
Francisco Oliveira destaca trabalho da Adfego em posse da nova diretoria

Parceiro da Adfego na luta por direitos civis e inclusão social das pessoas com deficiência, o deputado Francisco Oliveira (MDB) aproveitou a solenidade de posse da nova diretoria, em 29 de junho, para exaltar o trabalho realizado pela entidade e reafirmar seu compromisso para com os associados. O parlamentar cumprimentou a presidente Maria Clara Carvalho, demais diretores e conselheiros eleitos para o quadriênio 2022/2026, e reafirmou ser a inclusão social uma das principais bandeiras de seu mandato na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).

O deputado foi um dos que apoiou e articulou o projeto de instalação de uma central de telemarketing dentro da própria Adfego, atendendo a pedido dos associados, com o objetivo de agilizar e dar eficiência ao trabalho dos operadores. Na posse da diretoria, Francisco Oliveira falou da parceria da instituição com o Governo de Goiás e enalteceu os esforços do governador Ronaldo Caiado, presente na solenidade, em relação a ações visando a geração de empregos para esse segmento.

Ampliação da sede

Francisco Oliveira aproveitou a oportunidade para mostrar ao governador a área a ser doada pela Prefeitura de Goiânia para a ampliação da sede da Adfego. “Trata-se de um pedido muito especial da parte da associação, já que o terreno permitirá a ampliação dos serviços de fisioterapia e recuperação traumatológica”, disse ele. Nesse sentido, o deputado fez contato com o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, e obteve deste o compromisso de atender o pleito, seja por meio de permuta da área ou desapropriação.

Clínica de reabilitação

Em sua fala, Clara Carvalho contou que a Adfego atende deficientes físicos e intelectuais em todo o estado e destacou o trabalho realizado na clínica de reabilitação “Reabilitar” como sendo uma conquista para a instituição e para todas as pessoas que ela representa. A clínica, credenciada ao Ipasgo, realizou cerca de 30 mil atendimentos em 2021. Nesse ano, entre os meses de janeiro e maio, foram registrados 9.755 atendimentos.

Notícias do mandato

Para acompanhar a agenda de trabalho do deputado Francisco Oliveira é só digitar “franciscooliveira” no Instagram e Facebook, ou ir ao Portal de Notícias da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), em https://portal.al.go.leg.br/. Nesses canais estão informações, entrevistas, projetos e outras iniciativas do mandato.

Gabinete Dep. Francisco Oliveira Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).