Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado Cairo Salim promove sessão solene em homenagem aos sete anos da Igreja Impactados

29 de Junho de 2022 às 10:57
Deputado Cairo Salim promove sessão solene em homenagem aos sete anos da Igreja Impactados

O deputado estadual Cairo Salim (PSD) promoveu, na manhã dessa terça-feira, 28, a sessão solene extraordinária de entrega de Certificado de Reconhecimento em homenagem aos sete anos da Igreja Impactados. A mesa da sessão foi composta pelo deputado Cairo Salim, o deputado federal Glaustin da Fokus (PSC); o procurador do estado de São Paulo, Leonardo Cocchieri; o prefeito de Palmelo, Renato Damásio (Podemos); o bispo da Igreja Impactados, Rinaldo Silva e a bispa Cecília. 

Na oportunidade, o deputado federal Glaustin da Fokus comentou sobre a importância da Igreja Impactados para os municípios goianos. “Sou conhecedor do grande trabalho realizado pela igreja e me coloco à disposição para apoiar a instituição no que for preciso.”

“A homenagem visa o reconhecimento ao desempenho profissional, dedicação e esforços da Igreja Impactados, que tem contribuído com a prestação de serviços à comunidade goiana e desenvolvimento de Goiás,” declarou Cairo Salim.

Discursando em nome dos homenageados, o bispo Rinaldo Silva agradeceu a homenagem, enfatizando os serviços sociais que a Igreja Impactados promove. “Estamos cumprindo nosso trabalho e sendo relevantes em nosso meio, então, é com muita alegria que recebemos essa homenagem”.

Gabinete Dep. Cairo Salim Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.