Deputado Cairo Salim promove sessão solene em homenagem aos sete anos da Igreja Impactados

29 de Junho de 2022 às 10:57

O deputado estadual Cairo Salim (PSD) promoveu, na manhã dessa terça-feira, 28, a sessão solene extraordinária de entrega de Certificado de Reconhecimento em homenagem aos sete anos da Igreja Impactados. A mesa da sessão foi composta pelo deputado Cairo Salim, o deputado federal Glaustin da Fokus (PSC); o procurador do estado de São Paulo, Leonardo Cocchieri; o prefeito de Palmelo, Renato Damásio (Podemos); o bispo da Igreja Impactados, Rinaldo Silva e a bispa Cecília.

Na oportunidade, o deputado federal Glaustin da Fokus comentou sobre a importância da Igreja Impactados para os municípios goianos. “Sou conhecedor do grande trabalho realizado pela igreja e me coloco à disposição para apoiar a instituição no que for preciso.”

“A homenagem visa o reconhecimento ao desempenho profissional, dedicação e esforços da Igreja Impactados, que tem contribuído com a prestação de serviços à comunidade goiana e desenvolvimento de Goiás,” declarou Cairo Salim.

Discursando em nome dos homenageados, o bispo Rinaldo Silva agradeceu a homenagem, enfatizando os serviços sociais que a Igreja Impactados promove. “Estamos cumprindo nosso trabalho e sendo relevantes em nosso meio, então, é com muita alegria que recebemos essa homenagem”.

Gabinete Dep. Cairo Salim Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).