Rubens Marques participa do lançamento das obras de reconstrução da GO-326 ao lado de Caiado

29 de Junho de 2022 às 15:37

O deputado estadual Rubens Marques (UB) esteve em Anicuns nesta terça-feira, 28, e participou do lançamento das obras de recapeamento da GO-326, no trecho que liga Anicuns a Claudinápolis. O evento contou com a presença do governador Ronaldo Caiado e do presidente da Goinfra, Pedro Salles, que assinaram o lançamento junto ao deputado e o prefeito de Anicuns, Paulinho do Barreirão. A GO-326 foi construída há mais de 30 anos, e desde então nunca tinha sido restaurada.

Serão investidos R$ 43,3 milhões de reais na restauração da rodovia estadual. Essa obra beneficiará mais de 51 mil pessoas, oferecendo mais conforto e segurança à população dos municípios de: Anicuns, distrito de Claudinápolis, Avelinópolis, Adelândia, Sanclerlândia, Americano do Brasil, Buriti de Goiás e Nazário. Durante o evento, Rubens agradeceu e parabenizou, em especial, o governador e o presidente da Goinfra pela prontidão no atendimento das demandas de Anicuns. "Parabéns pelo trabalho e muito obrigado pela parceria. Como anicuense sei da importância dessa obra, que está recebendo um cuidado tão especial apenas nessa gestão."

Gabinete Dep. Rubens Marques Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).