Jeferson Rodrigues destina recursos para aquisição de ambulância para Jataí

01 de Novembro de 2022 às 16:52
Jeferson Rodrigues destina recursos para aquisição de ambulância para Jataí

O deputado estadual Jeferson Rodrigues (Republicanos) destinou recursos para a aquisição de uma ambulância para a cidade de Jataí. Ao lado do vereador Durval Júnior, o parlamentar fez a entrega do veículo, que será usado no reforço do atendimento na área da saúde do município. “No nosso mandato, a saúde é levada a sério”, afirmou Jeferson, que foi eleito deputado federal nas últimas eleições.

O novo veículo foi obtido após aporte de R$ 170 mil e foi equipado, além dos equipamentos de saúde e segurança, com ar-condicionado na frente e atrás para maior conforto dos pacientes. “Esse é o trabalho sério que o nosso deputado está fazendo”, disse o vereador ao agradecer o benefício destinado pelo deputado Jeferson Rodrigues.

Gabinete Dep. Jeferson Rodrigues Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).