Jeferson Rodrigues defende postura independente na Câmara

04 de Novembro de 2022 às 10:12

Eleito deputado federal, o deputado Jeferson Rodrigues (Republicanos) reforça o compromisso com a defesa da fé, da família, do social e na luta contra a depressão e o suicídio. Ele disse que  "o que for contra os valores da nossa essência, tudo o que for contra o nosso povo brasileiro serei contra, buscando ter um posicionamento mantendo a coerência e seguir um caminho de independência, aprovando aquilo que for bom para o Brasil e criticando aquilo que for ruim."

Pastor licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus, Jeferson Rodrigues foi eleito com 56.026 votos e chega à Câmara Federal depois de dois mandatos na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). “Tenho que honrar cada voto que tive. São pessoas que confiaram no meu nome pelas pautas que defendemos”, ressaltou.

Gabinete Dep. Jeferson Rodrigues Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).