Acesso à
Transparência

Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Ordem de serviço é assinada e novo colégio de Anápolis tem obras inauguradas

11 de Novembro de 2022 às 10:46
Ordem de serviço é assinada e novo colégio de Anápolis tem obras inauguradas

A tarde desta quarta-feira, 9, representou um grande marco para a educação de Anápolis. Isso porque foi assinada a ordem de serviço para o início das obras do que irá se tornar a mais nova sede do Colégio Estadual General Curado, no Setor Industrial Munir Calixto.

Essa novidade é mais uma das conquistas do deputado estadual Amilton Filho (MDB), que trata a educação como uma prioridade dentro do mandato. Tanto que esteve, presencialmente, no evento para contemplar mais esse avanço na área.

Amilton já havia sido responsável pela articulação e esforço que resultou na inauguração de outro colégio estadual, o Salvador Santos, no bairro Calixtolândia, após mais de 20 anos sem nenhuma nova unidade do tipo no município.

Agora chegou a vez do Setor Industrial Munir Calixto e toda a região receber o mesmo benefício. A nova sede do General Curado apresentará uma estrutura moderna, com oito salas de aula, biblioteca, quadra poliesportiva, laboratório de informática e muito mais, em um investimento de mais de R$ 3,5 milhões.

"Gostaria de agradecer ao governador Ronaldo Caiado e também à secretária Fátima Gavioli por acreditarem tanto na educação e fazerem tanto por ela. Só quem conhece sabe como o Munir Calixto vem crescendo nos últimos anos e como é importante a construção de uma unidade do porte que essa terá", afirmou Amilton Filho.

"Hoje, damos o primeiro passo do que será uma linda conquista para a educação de nossa cidade. Contem sempre comigo para fazer esse tipo de coisa acontecer", concluiu o deputado.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.