Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Amilton Filho participa da inauguração de nova quadra em colégio de Anápolis

16 de Novembro de 2022 às 16:31
Amilton Filho participa da inauguração de nova quadra em colégio de Anápolis

O deputado estadual Amilton Filho (MDB) esteve presente no Colégio Estadual Castelo Branco, na manhã da última sexta-feira, 11, para uma inauguração muito especial.

Se trata da nova quadra poliesportiva da unidade, que foi construída em um padrão super moderno e de alta qualidade, realizando um antigo sonho da comunidade local.

Parceiro dos colégios de Anápolis, Amilton Filho participou da articulação estadual que contemplou verbas para reformas e aquisições de equipamentos em cada uma das unidades da cidade, incluindo o Castelo Branco. 

"Fico feliz por participar de mais esse grande momento, essa conquista. Tenho um carinho muito grande pelo colégio e por todos os servidores e alunos. Contem sempre comigo!", afirmou o deputado.

Amilton cultiva um bom relacionamento com a comunidade escolar há tempos e já fez o compromisso de conquistar uma ampliação para a escola, para abertura de novas salas de aula.

"Queria aproveitar para agradecer ao governador Ronaldo Caiado e à secretária Fátima Gavioli pelo compromisso. Esse é um investimento na nossa educação, esporte e na vida de nossos alunos", completou.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.