Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Francisco Oliveira destaca homenageados com a Medalha Pedro Ludovico Teixeira

21 de Novembro de 2022 às 15:42
Francisco Oliveira destaca homenageados com a Medalha Pedro Ludovico Teixeira

O deputado Francisco Oliveira (MDB) comandará a sessão solene de entrega da Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira, pela Assembleia Legislativa de Goiás, seguindo uma tradição que completa 31 anos em 2022. O evento está previsto para acontecer nesta segunda-feira, 21, às 20 horas, no plenário da Casa.

Instituída pela Resolução número 855, de 4 de dezembro de 1991, a medalha é a mais alta honraria concedida pelo Poder Legislativo estadual e agracia pessoas de diversos segmentos e matizes sociais. Foi criada com o fim de reverenciar, publicamente, cidadã e cidadãos cuja trajetória de vida é marcada por ações em prol de suas comunidades, pelo engrandecimento de Goiás e dos goianos.

Serão homenageados pelo deputado Francisco Oliveira: o subtenente da PM-GO, Ailton da Silva Rodrigues; segundo sargento Cristiano Charles Pereira Dias; Hugo Ricardo Gomes de Vasconcelos e Luiz Antônio Selani Ferreira; professor José Evangelista Troncha; e a vice-prefeita de Piracanjuba, Lenízia Alves Canêdo.

Para acompanhar as realizações do mandato do deputado Francisco Oliveira é só digitar “franciscooliveira” no Instagram e Facebook.

Gabinete Dep. Francisco Oliveira Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.