Lêda Borges concede Título de Cidadania Goiana e Medalha do Mérito Legislativo a personalidades na Alego

29 de Novembro de 2022 às 17:03

A deputada Lêda Borges (PSDB) entrega, nesta quarta-feira, 30, Título de Cidadania Goiana e Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira a diversas personalidades que atuam em prol de Goiás.  A sessão de homenagem acontece no plenário Iris Rezende, na Assembleia Legislativa (Alego), a partir das 19h.

Ao todo, cinco pessoas serão agraciadas com o Título de Cidadania Goiana. São elas: o prefeito e a primeira-dama de Novo Gama, Carlinhos do Mangão e Joscilene Martins; as vereadoras da cidade, presidente Cléia Maria Machado e Andreia Rodrigues Sousa. Também haverá homenagem in memoriam a Alberto Rodrigues da Silva, ex-servidor no Tribunal de Contas da União (TCU).

Além dos títulos, Lêda Borges entrega a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira a sete pessoas: Jean Eustáquio, presidente da Câmara de Cristalina; Willian Faleiro, vereador de Novo Gama; cabos da Polícia Militar, Davi Miranda e Elton Rodrigues; os 2º sargentos da PM, Eduardo Marques e Patrícia Teresinha Teixeira, bem como ao 3º sargento do Corpo de Bombeiros, Matheus Gomes Zaki Gerges.

Para Lêda Borges, as homenagens são formas de agradecer os serviços prestados pelas personalidades de Goiás. “São pessoas que contribuíram muito e ainda contribuem para o desenvolvimento do nosso estado e merecem esse reconhecimento”, argumentou.

Gabinete Dep. Lêda Borges Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).