Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Com emenda de Amilton, nova unidade de saúde de Anápolis está quase concluída

30 de Novembro de 2022 às 10:08
Com emenda de Amilton, nova unidade de saúde de Anápolis está quase concluída

O deputado estadual Amilton Filho (MDB) sempre ressaltou o compromisso pelo desenvolvimento e avanço da cidade de Anápolis nas mais diversas áreas.

Uma delas é a saúde, essencial para o bem-estar de uma população. Pensando nisso, Amilton encaminhou uma emenda de R$ 750 mil para a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro Santos Dumont, e as notícias são boas para todos os moradores da região,  que também engloba os bairros Monte Sinai, Jardim Promissão e outros.

Isso porque a obra já se encontra na reta final, com 80% do processo concluído, restando apenas acabamentos por fazer. A unidade é um grande sonho realizado para a comunidade local, que precisava se deslocar até outras regiões de Anápolis para conseguir o atendimento.

"Parabéns ao nosso deputado Amilton Filho. Queria agradecer em nome de toda a população do setor Santos Dumont, Monte Sinai, Jardim Promissão, a zona rural aqui perto e todos os outros bairros ao redor. É algo que nós realmente precisávamos. Muito obrigado!", afirmou Débora Assunção, moradora da região há vários anos.

"Estamos ansiosos para a festa de inauguração, está quase. Continue lutando por nós, deputado!", concluiu a moradora.

Amilton Filho ressaltou a importância de cumprir com os compromissos e seguir atuando em favor de novos avanços para Anápolis e Goiás.

"É uma conquista muito importante para nossa cidade, que fico muito feliz de fazer parte. Acredito que a política deve ser feita assim, de pertinho com o povo, conhecendo as necessidades de cada um. Contem sempre comigo", disse Amilton.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.