Com emenda destinada por Cairo Salim, Pires do Rio adquire veículo para a Saúde

08 de Dezembro de 2022 às 15:29
Com emenda destinada por Cairo Salim, Pires do Rio adquire veículo para a Saúde

No último dia 29 de novembro, um veículo, resultado de uma emenda apresentada pelo deputado Cairo Salim, foi entregue para o setor da Saúde do município de Pires do Rio. O recebimento do benefício aconteceu na prefeitura da cidade e teve a presença de funcionários e de autoridades, como a prefeita Cida Tomazini (União Brasil) e o secretário de Saúde, Bruno Jefferson.

O secretário Bruno comentou que o veículo será utilizado na vigilância sanitária para beneficiar a população, principalmente no combate à dengue, fiscalizando prédios e lotes baldios. Ele aproveitou, ainda, para agradecer o deputado em nome da administração de Pires do Rio. “A gente vai fazer questão de sempre lembrar o quanto o deputado nos ajudou. A nossa gestão leva muito a sério a questão das parcerias e da gratidão”, disse o gestor.

Um dos compromissos de Salim é com a Saúde do estado e isso reflete em suas ações. No primeiro mandato, entre 2019 e 2022, o parlamentar destinou mais de 12 milhões de reais para a Saúde e tem o desejo de fazer mais no próximo mandato, que será entre os anos de 2023 a 2026. “É importante olhar pelos municípios goianos. Eu, como deputado estadual, tenho a obrigação de levar recursos que beneficiem a população do nosso estado”, afirmou o parlamentar.

Gabinete Dep. Cairo Salim Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).