Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Cairo Salim encerra seu primeiro mandato com a sensação de dever cumprido

19 de Dezembro de 2022 às 09:39
Cairo Salim encerra seu primeiro mandato com a sensação de dever cumprido

Em um discurso feito na última sexta-feira, 16, na sessão extraordinária realizada na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, o deputado estadual Cairo Salim (PSD) aproveitou para agradecer, mais uma vez, aos mais de 40 mil eleitores que votaram nele e permitiram que ele fosse para um segundo mandato no Poder Legislativo de Goiás. “Senhoras e senhores deputados, hoje é um dia feliz para mim, com o sentimento de missão cumprida, terminando o primeiro mandato como deputado estadual”, afirmou o parlamentar.

Retrospecto do primeiro mandato

Entre os anos de 2019 e 2022, diversas ações levaram Salim até a reeleição. Entre elas estão as parcerias feitas com prefeitos, vereadores e lideranças que culminaram em benefícios para a população. Em seu primeiro discurso do mandato, no dia 28 de fevereiro de 2019, o deputado apresentou as suas bandeiras para a população e deixou claro o seu compromisso com os mais de sete milhões de goianos. Foram mais de 11 milhões de reais enviados para a saúde, mais de sete milhões para a Educação, mais de dois milhões para a área social e infraestrutura e mais de meio milhão para o esporte. Além disso, o parlamentar propôs projetos que beneficiam a população, como a proibição da apreensão de veículos em virtude da blitz do IPVA; conscientização sobre a saúde mental entre os jovens nas escolas; proibição do corte de energia elétrica sem aviso prévio; obrigação de instalação de câmeras em presídios, penitenciárias, bem como Unidades de Terapia Intensiva (UTI), salas de urgência e corredores em hospitais, além de projetos para proteger as mulheres, os animais e as famílias goianas.

Compromisso com os goianos para os próximos 4 anos

No discurso, o parlamentar comentou sobre o crescimento de votos nas eleições de 2022 em comparação com as eleições de 2018. Segundo Salim, o crescimento foi de 130%. Em 2018 foram 18.579 votos e em 2022 foram 40.359 votos. “Eu recebo esses votos com humildade e aumenta, claro, a minha responsabilidade, agora sendo o mais votado em mais de 14 cidades goianas. Contem comigo, 7 milhões de goianos, para, na próxima Legislatura, continuarmos honrando você, cidadão goiano, que paga o nosso salário para fiscalizar o Governo e para fazer as leis do nosso estado”, declarou o deputado ao final de sua fala.

Gabinete Dep. Cairo Salim Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.