Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Cairo Salim é diplomado para seu segundo mandato como deputado estadual

20 de Dezembro de 2022 às 08:38
Cairo Salim é diplomado para seu segundo mandato como deputado estadual

Nesta segunda-feira, 19, aconteceu a diplomação dos deputados, senadores e governador eleitos para a Legislatura que se inicia em 2023. É a partir do diploma que a Justiça Eleitoral comprova que os candidatos foram eleitos e estão aptos para tomar posse. A cerimônia aconteceu no Tribunal de Contas do Estado de Goiás, em Goiânia. Na solenidade, Cairo Salim (PSD), que venceu as eleições com 40.359 votos, representou a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás como 2° vice-presidente do Poder Legislativo goiano.

Após a cerimônia, o parlamentar publicou um vídeo em suas redes sociais em que agradece a Deus e aos goianos pela oportunidade de legislar por mais 4 anos. “Eu quero agradecer a cada um de vocês que me ajudaram nessa jornada, nessa caminhada eleitoral. Eu dedico esse diploma a cada um de vocês, a minha família, aos meus amigos e vamos com fé, trabalhando muito, para representá-los na Assembleia Legislativa, fiscalizando o Governo e fazendo as leis do nosso estado”, declarou o deputado.

Gabinete Dep. Cairo Salim Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.