Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Diplomado, deputado Amilton acompanha posse do governador e do vice-governador de Goiás

03 de Janeiro de 2023 às 16:49
Diplomado, deputado Amilton acompanha posse do governador e do vice-governador de Goiás

No dia 19 de dezembro, Amilton Filho (MDB) esteve presente no Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO) para a cerimônia de diplomação, que oficializou seu segundo mandato como deputado estadual.

Agora, no primeiro dia do ano de 2023, chegou a vez de Amilton acompanhar a posse do governador Ronaldo Caiado (via vídeo-conferência) e do vice-governador Daniel Vilela (presencialmente).

A cerimônia aconteceu na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) e marcou o início de um novo mandato à frente do estado de Goiás.

"Que Deus guie essa nova caminhada, que irá cuidar dos quase  sete milhões de goianos. O povo merece um estado cada vez mais melhor e igualitário”, afirmou Amilton Filho.

"Seguirei parceiro desse Governo e reafirmo a nossa missão de trabalhar mais e conquistar avanços para Goiás. O trabalho continua, maior do que nunca. Vamos juntos!", completou o deputado Amilton.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.